BREAKING NEWS

domingo, 22 de agosto de 2010

Destruição das Espécies

 
 
A postagem que você procura mudou de endereço:
 
 

Share this:

7 comentários :

  1. Olá Vitinho,
    As pessoas em geral não sabem dos horrores que são submetidos os animais para a extração destes produto, alguns essenciais para nossas vidas. Creio que devemos atacar estas pessoas que patrocinam este circo de horrores, eles são traidores da humanidade, perderam por completo a sensibilidade tão inerente aos seres humanos verdadeiros. Atacar principalmente através da divulgação das crueldades que são submetidos os nosso amigos os animais,esta é uma alternativa,aí então a partir do conhecimento destes fatos horrendos veremos se a crueldade têm condições de continuar. A sociedade a par das crueldades que avança célere contra os animais, terá que tomar uma posiçao, assim aguardo que nós que amammos tanto os animais , nos unamos nesta causa abolicionista e levar ao banco dos réus estas pessoas monstruosas que infligem dor e desespero nos animais, usando argumentos mascarados ,falsos e mentirosos para enganar a humanidade ,ganhando muito dinheiro e saciando o ódio que nutrem no seu interior humano.
    Meu carinho

    ResponderExcluir
  2. Amigo Victinho, vocÊ tocou num ponto importantíssimo: "...autoridades que não demonstram qualquer sentimento em ''vender'' nosso maior patrimônio." Tenho participação no Greenpeace e recentemente recebi um e-mail dizendo absurdos que o então deputado Aldo Rebelo pretendia fazer em nome do desenvolvimento. Desenvolvimento? Como podemos crescer em detrimento da natureza, da vida, do que a natureza levou milhares de anos? Precisamos lutar pelo que é nosso e dado gratuitamente, e principlamente saber em quem votar, pois senão a vida das demais espécies ficará impossível! Beijos, B.B.

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Vitor,
    amigo, acho que é uma questão de concientização e educação. Podemos crescer construindo e não destruindo pra crescer...Parabéns, pelo maravilhoso post. Beijão no coração e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Meu caro amigo Victinho, boa noite!!!
    Pois é, o homem ainda não aprendeu a cuidar da própria casa... destrói sem nenhum sentimento aquilo que é essencial para a sobrevivência da humanidade, um absurdo!
    E o pior de tudo é que continua a destruição e parece que nenhuma autoridade de nosso país se importa... tudo em função de lucros materiais... vai entender!
    Parabéns pela excelente matéria!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  5. victinhuuuuuuuuuuuuuuuuuu seuuuuuuuuuuuuuuu...........

    eu ia comenta mas como ainda to tremendo do cagaço q levei num comento mais

    Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!
    seu peste
    num vo nem manda bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim parar aqui no seu post pelo dihitt porque o título me chamou a atenção.

    Também acho que esse é um problema grave que está ocorrendo nos dias de hoje, e que o Brasil precisa tomar muito cuidado.

    PS:só recomendo que deixe o texto mais espaçado, porque está terrível pra ler...

    ResponderExcluir
  7. Grande amigo este grito fez eu derrubar o café no meu colo kkkk mais parabéns pelo post, você com certeza estava em um dia muito iluminado.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir

 
Back To Top
Copyright © 2015 Conceito de Ecologia. Designed by OddThemes