BREAKING NEWS

sábado, 29 de março de 2014

Evolução do Verde


Apresentada na Casa Cor de São Paulo 2011, a Bacsac é um tipo de sacola ( ou vaso ) que virou tendência entre os amantes da Natureza para cultivar plantas, flores e até verduras, tornando-se mais uma das boas soluções ecológicas apresentadas pelo mercado do paisagismo.
A Bacsac é permeável à água e ao ar, produzida com tecido 100% ecológico super resistente que evita rasgos e possui vida útil de longa duração. Elaborada com tecido geotextile que suporta o acondicionamento de espécies de médio e grande porte com muita elegância e sofisticação, são produzidas em diversos tamanhos e formas.
A Bacsac é resistente a geadas e tem proteção anti-UV o que evita deteriorar ou desbotar sob o sol. Os tamanhos e o formatos da Bacsac são muitos, mas a qualidade e as funções ecológicas são as mesmas, se tornando uma solução “coringa”, na hora de montar seu projeto de jardim ou horta caseira. Todas as inovações de sentido ecológico no paisagismo, são sempre muito bem acolhidas pelos profissionais da área, principalmente nestes tempos onde se procura preservar mais o valor ecológico do que o custo benefício, sendo assim a Bacsac representa um investimento de valor bem superior do que as demais possibilidades disponíveis no mercado, mas com um excelente retorno para a Natureza. Vale a pena investir nesta ideia.

Share this:

Postar um comentário

 
Back To Top
Copyright © 2015 Conceito de Ecologia. Designed by OddThemes